quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PREFEITO DE ANGRA E A GESTÃO FISCAL NO FIM DE SEU GOVERNO

Na última sessão de Câmara de Angra, terça-feira (04/12), mesmo se dizendo triste por ter sido convocado quando poderia ter sido convidado que atenderia da mesma forma, o Prefeito da cidade, TUCA JORDÃO, foi trazer à luz dos esclarecimentos a real situação fiscal e financeira do Município, neste fim de seu mandato. Numa audiência muito concorrida e prestigiada, além dos secretários que o acompanhavam, diversas pessoas se fizeram presentes e a transmissão 'ao vivo' da TV Câmara fez chegar a um incontável número de pessoas e residências a participação do Prefeito. Havia de fato muita expectativa quanto a sua palavra, já que há movimentações de funcionários de empresas prestadoras de serviços para a Prefeitura falando em greve, havia uma intensa mobilização dos servidores municipais por conta da insegurança quanto ao recebimento do pagamento referente ao mês de dezembro e ao pagamento do 13° salário, que foram inclusive os motivos oficiais que justificaram o ato da convocação legislativa.

Pude me fazer presente no ato, portanto, vi e ouvi pessoalmente a tudo e também gravei áudio da sessão. Conversei um pouco com o Prefeito TUCA, assim como o fiz com alguns vereadores e na tarde deste dia também tive um dedo de prosa com algumas senhoras - funcionárias da empresa Delimpeza. Pois bem, como o Prefeito fez um discurso de resgaste cronológico da história fiscal e de governança de sua gestão, me dedicarei a tecer alguns comentários acerca de sua exposição na mesma sequência de seu discurso, e farei isso aqui em meu blog, como também farei minha leitura sobre o cenário político angrense com o antes e o depois dessa participação - tem muita coisa que não estão sendo dita, mas demonstradas. É a minha forma de contribuir com esse processo de transição, em especial para meus leitores. Daqui a pouco, pela manhã, começarei a abordar a questão com mais riqueza de detalhes, estou concluindo minhas pesquisas - e trarei elementos de análises exclusivas deste blog.
-
00h47min.      -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: