EXPRESSÃO
-------------------
São 11h54min.
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO
-----------------------------------------------
Há uma reprodução, por mecanismos diversos, no âmbito municipal, em Angra dos Reis, de um verdadeiro mensalão. Essa transferência desenfreada de dinheiro público (recursos não publicados), a título de convênio, para Entidades ditas "sem fins lucrativos", sem qualquer Controle Social eficaz, para cabalar votos ininterruptamente para matérias de interesse do Governo Municipal é uma apropriação indébita dos interesses da população, democraticamente representada pelos vereadores que se prestam, uma boa parte, a essa vergonhosa prática.
Essa discussão precisa urgentemente ser travada por todos nós, antes que sejamos obrigados a novamente assistir a cenas lamentáveis.
Um comentário:
REALMENTE A CÂMARA MUNICIPAL PRECISA SER INVESTIGADA! O EXECUTIVO PRECISA PUBLICAR O MONTANTE DAS SUBVENÇÕES QUE SÃO REPASSADAS AO LEGISLATIVO. Foi montada uma "tropa de elite" dentro da Câmara para proteger o prefeito na Operação Carta Marcada, e a composição dos membros da CPI é a prova disso. NÃO CUMPRIRAM A OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL DE FISCALIZAR OS ATOS DO EXECUTIVO! Aprovaram a capatação R$ 150 milhões de financiamento para "Saneamento", SEM CONHECER QUALQUER PROJETO PRÉVIO! Estão brincando com o dinheiro do povo!
Postar um comentário