sábado, 17 de novembro de 2007

GESTÃO COMPROMETIDA
--------------------------------------
São 19h41min.
Tenho recebido diversos e-mail's, através do endereço adelsonpimenta@ig.com.br, cartas, telefonemas e abordagem nas ruas de inúmeras pessoas indignadas com as últimas da Prefeitura Municipal de Angra. Separei por ordem de críticas e, entre outras, o maior volume dessas críticas são em relação ao cargo de "Gerente de Meio Ambiente e Planejamento Urbano", até recentemente ocupado pelo Engenheiro Florestal Étore Luiz Dalboni, preso na OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS. Segundo essas pessoas, a gestão desta pasta está seriamente comprometida por não ter havido uma nova nomeação para o cargo, que é de fundamental importância para a análise dos projetos de urbanização, construção, pode de árvores, regularização de imóveis, entre outros.
nossa opinião:
--------------------
O Prefeito Fernado Jordão precisa se atentar para essas questões, a substituição somente dos secretários envolvidos na OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS não resolveu o problema, sendo que os cargos auxiliares são fundamentais no desenvolvimento das atividades da administração pública.
Se não tem quadros peça socorro à oposição, mas faça.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Adelson,

Sou uma vítima da morosidade que se instalou na Sec. MEIO AMBIENTE, sou despachante e trabalho com legalizações diversas no Município de Angra. Estou indignado pois depois dessa OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS, vivo um verdadeiro dilema junta a Prefeitura, pois processos administrativos desapareceram, certidões informativas não são expedidas em tempo hábil em função da falta de responsavéis que ainda não foram nomeados e/ou substituidos para a assinatura e despacho das mesmas, resumindo meu trabalho fica comprometido, meus clientes insatisfeitos e nos setores ninguém sabe dar nenhuma informação precisa e confiável. OBRIGADO PELA SUA SOLIDARIEDADE E PARABÉNS PELA AMPLA VISÃO QUE ENXERGA DE FORA O QUE OS DE DENTRO DO PODER PÚBLICO NÃO PERCEBEM.