terça-feira, 27 de novembro de 2007

PMDB ANGRENSE DESACELERA AOS POUCOS
-----------------------------------------------------------------
São 15h34min.
Ontem ocorreu mais uma reunião da Executiva e, logo após, do Diretório Municipal do PMDB angrense e o sentimento de vários membros do partido é de desestímulo na defesa ininterrupta do candidato do prefeito, BENTO POUSA COSTA, (Preso e Algemado). Uma outra pré-candidatura posta é do vereador ODIR DUARTE, que também não agrega internamente, e um outro fator discutido é o modo com que o AURÉLIO MARQUES vem buscando novamente a sua condição de pré-candidato do partido.
>Existe reclamações da forma com que poucos membros da Diretoria continuam aceitando a imposição do prefeito, sem qualquer discussão; inclusive com questionamentos quanto a sua ausência nas reuniões; considerado um desrespeito.
>Existe reclamação quanto a forma com que o ex-deputado Aurélio Marques vem travando a discussão interna.
>Existe reclamação quanto a ausência da busca de um outro enfoque; ou seja, a discussão programática do partido, e não só a fulanizada.
>Enfim, existe uma corrente interna que inclusive defende o afastamento tamporário do sr. BENTO COSTA, do partido, assim como o fez o prefeito em relação a prefeitura, até que tudo seja devidamente esclarecido.
Como se vê, O CALDEIRÃO PEEMEDEBISTA TÁ FERVENDO,
o que é natural devido a importancia do partido,
mas que -até recentemente- achava que o jogo estava ganho,
antes mesmo de entrar em campo.
É A POLÍTICA E O SEU FASCÍNIO.

Nenhum comentário: