domingo, 2 de dezembro de 2007

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA,
UMA GESTÃO ADMINISTRATIVA ILÓGICA.
-----------------------------------------------------------
São 23h35min.
O Sr. BETO, Chefe de Gabinete da Presidência da CÃMARA, informou euforicamente, como uma estampa de Gestão Eficaz, no PROGRAMA INTERATIVO, no CANAL 10 DA NET, que a Casa Legislativa devolverá R$ 500 mil à Prefeitura, por economia fedita por essa Gestão Administrativa, "principalmente depois da implantação do Pregão Eletrõnico". Essa entrevista aconteceu por conta da resposta pretendida ao povo angrense, após matéria do jornal "A CIDADE", nas bancas, que denuncia absurdos na CÂMARA MUNICIPAL.
PERGUNTA
---------------
Está em discussão no próprio LEGISLATIVO MUNICIPAL o ORÇAMENTO PÚBLICO DO MUNICÍPIO, que prevê um considerável aumento nos valores repassados à CÂMARA DE VEREADORES.
----------
> Por que -ao invés de devolver dinheiro à Prefeitura- não procurou um acordo político-administrativo para que se repetisse, no mínimo, o mesmo repasse do exercício anterior, visto que até sobrou?
----------
> Por que -ao invés de devolver o dinheiro à Prefeitura- não o utiliza para dar estrutura à TV CÂMARA, que anda capenga, sem grade de programação definida?
----------
> Por que -ao invés de devolver o dinheiro à Prefeitura- não compra um terreno e constrói um prédio próprio para sair urgentemente do aluguel?
----------
> Por que -ao invés de devolver dinheiro à Prefeitura- não encomenda pesquisas, com metodologias diversificadas, para conhecer o pensamento coletivo, para auxiliar na confeccção de leis, na elaboração de projetos em consonânica com a opinião pública, e para questionar as iniciativas do Governo, ajudando-o como Poder independente?
---------
> Por que -ao invés de devolver dinheiro à Prefeitura- não constrói uma Biblioteca e uma Videoteca, para socializar o acervo histórico-político do LEGISLATIVO ANGRENSE?
----------
Enfim, por que alugar 15 (quinze) carros, se são somente 11 (onze) vereadores?

Nenhum comentário: