NÃO FOSSE PRIMO?
--------------------------------
18h58min.
-
O histórico e insuperável número crescente de registro de casos de DENGUE em Angra dos Reis é algo escandaloso. Só DEUS é quem sabe o que ainda pode vir por aí. Diversos fatores podem ter contribuído, a partir do desleixo ou da incompetência dos gestores públicos, legítimos responsáveis. Estarrece muito mais a idéia do descontrole.
-
INDAGAÇÃO
---------------------
E se o Secretário Municipal de Saúde não fosse primo do Prefeito, nepotismo deslavado, e não tivesse -por sua orientação- se filiado recentemente no mesmo partido político, já teria ou não sido demitido?
-
PROVA DA INEFICÁCIA
---------------------------------
Após ter assistido de camarote, enquanto esteve no Brasil, a incapacidade do seu priminho para resolver a situação, confuso e perdido por compromissos políticos no seio da família, o PREFEITO publicamente não o culpa porque feriria o ego de alguns, mas tardiamente transferiu a responsabilidade pela coordenação do trabalho de combate mortal ao mosquito da DENGUE `SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL, chamada -como de praxe- para atender a uma demanda que -em tese- não é sua, mas é a única que pode lograr êxito, nesse caso e nesse governo. Já entra em ação tendo de corrigir uma falha gritante que é a busca pelo aumento de reservas no banco de sangue que já está caótico. É, definitivamente, uma luta de todos, mas que se agravou por absoluta falta de compromisso com a eficácia.
-
OPINIÃO
--------------
Que a DEFESA CIVIL consiga recuperar o terreno perdido nessa luta constante contra a DENGUE, e que a capacidade reconhecida do seu secretário se faça valer, o povo precisa.