AURÉLIO X FERNANDO
---------------------------------
10h58min.
NOTA
--------
Ontem (19\05), foi dado cabo a mais um capítulo da interminável novela peemedebista angrense. O Diretório Municipal foi ao Rio de Janeiro conversar com membros do Diretório Estadual sobre o próximo processo eleitoral, em Angra dos Reis, e na bagagem trouxeram a palavra de que não haverá qualquer interferência na decisão soberana do Diretório local, mas com recomendações de que se busque um consenso com o Prefeito.
-
OPINIÃO
------------------
É difícil prever o final dessa trama, mas o roteiro é claro, será rachado. AURÉLIO, se movimenta bem entre as legendas vizinhas e tem o apoio da maioria do Diretório Municipal. JORDÃO, por sua vez, investe pesado nos caciques do partido para fazer prevalecer a sua imposição.