CHULIPA SE RECICLA NO PPS
---------------------------------------------
9h53min.
POLÍTICA
--------------
Parece mesmo que o sindicalista FELIPE NOGUEIRA (Chulipa) está decidido a enfrentar o desafio de uma disputa eleitoral com vistas à majoritária, em Angra dos Reis/RJ. Segundo informações de assessores, o audacioso jovem já esteve participando de um curso intensivo de reciclagem política buscando uma melhor qualificação temática, e teria -inclusive- conquistado a simpatia do Presidente da regional do seu partido, o PPS, COMTE. BITTENCOURT. O Presidente do partido, no município, o competente advogado, KLÉBER NOGUEIRA, terá doravante que administrar essa e -possivelmente- algumas outras pretensões internas sem ferir acordos partidários que já esteriam apalavrados. A dinâmica da política é mesmo matéria de uma ciência inexata.