sábado, 27 de dezembro de 2008

E-MAIL RECEBIDO
----------------------------

Prezado Adelson,
Venho acompanhado com muito interesse, como sempre, os seus comentários no blog, o que me mantém muito próximo do contexto socio-político da cidade que aprendi a amar - Angra dos Reis. Suas colocações e análises o são com bastante propriedade e sapiência, demonstrando conhecimento vasto nos problemas da região. Aliás, penso que sua não eleição ao nobre cargo pleiteado junto ao legislativo municipal, deixou desamparada uma população ávida por uma busca incessante por melhores condições de vida. É o que merece o povo ordeiro e pacífico de Angra dos Reis.
Amigo (se me permite assim considerá-lo), nós, pessoas públicas, somos suscetíveis a posicionamentos antagônicos, o que é um marco do legítimo estado regular de direito, porém preocupou-me muito o incidente com vc e sua esposa sofrido. Felizmente não teve maiores consequencias, além do grande susto, creio, mas com certeza as mentes doentias que tramaram tão vil evento serão identificadas e levadas às garras da Justiça, espero.
Gostaria de receber sua visita quando de sua vinda a capital.
Quero, enfim, além de parabenizá-lo enquanto profissional de imprensa, cumprimentá-lo e desejar, junto aos seus, um Natal digno aos homens de bem, repleto de alegrias e que o ano próximo vindouro seja repleto de realizações pessoais e profissionais, pelo bem do povo angrense, pelo bem do povo fluminense, pelo bem do povo brasileiro.
Fique com Deus
MARCO AURÉLIO DE MOURA - Coronel PM
(Ajudante Geral da Polícia Militar)