segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A ISCA ESTÁ FISGANDO

A isca, tenho jogado aos poucos e ela tem sido invariavelmente visitada. Há pouco relatei ao meu advogado uma sequência de fatores e eventos que prenunciam estranhezas e geram desconfianças ainda mais fortes. Ao segundo passo agora, preciso começar a abandonar a cautela excessiva, então, será reportado ao delegado de polícia o que tenho visto e ouvido, assim como encaminhar-lhe todo o material que tenho reunido acerca da tentativa de homicídio (que jamais será encarada como uma brincadeira por mim e por minha família), e espero que as investigações policiais, ganhem novo fôlego. As coisas precisam sempre ser vistas por mais de um ângulo, e eu as tenho visto assim. Se engana quem pensa que estou alheio ao que acontece, só estou dando um passo de cada vez, afinal Angra é lugar de pescador...que conhece bem, o peixe primeiro sofre o cerco. Vá pescar, e veja se não é assim. Vamos adiante.
02/01/09
09h53min.
adelsonpimenta@ig.com.br