sexta-feira, 15 de maio de 2009

SOBRE A DANIELLE AFIFF ( A CIDADE )

Ontem encontrei-me ocasionalmente com a jornalista e minha amiga, DANIELLE AFIFF, (Diretora-Proprietária do Jornal angrense A CIDADE), e pude por a prosa em dia. Conheço a Dani há algum tempo e seu ex-marido, meu amigo MIZIARA -in memórian- foi sempre, ao seu lado, um grande entusiasta deste trabalho. A jornalista estava muito decidida a ingressar com uma queixa-crime hoje (15/05), contra alguns blogs angrenses (de autorias anônimas) que estão numa tentativa de desgastar a sua imagem "invadindo a sua vida pessoal de forma imperdoável", disse. Logo mais, a Dani estará no Rio de Janeiro, foi o que informou, na Delegacia de Repressão aos Crimes de informática (Cidade Nova), pois entende que precisa defender sua honra e a da memória do seu marido contra "abusos descabidos e infâmias criminosas".
OPINIÃO
A Danielle é uma batalhadora, e vencedora em sua vida. É uma pessoa de bem e muito transparente, pois costuma assumir publicamente -em seu jornal- os seus posicionamentos e a emitir a sua opinião pessoal imprimindo a sua digital. Muitos não concordam com essa ou aquela opinião, mas esse é um direito dela, e existem meios legais para que se repare possíveis danos. Ela é uma mãe de família- e concordo com ela, é preciso ter um limite nesses enfrentamentos, não é admissível que se publique coisas como as que li nos impressos em posse da Dani, empobrece muito esse maravilhoso alcance social que os blogs angrenses (todos, sem distinção) tiveram. Todo mundo encontra todo mundo pelas esquinas e nos cafezinhos da cidade, não tem necessidade de se permitir à esse nível.

15/05/09 - 01h58min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG