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Começa no dia 1º de outubro e vai até 5 de novembro o período de recadastramento para aposentados e pensionistas da Prefeitura de Angra. Feito pelo Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis (AngraPrev). Todos os aposentados e pensionistas estão incluídos e terão que participar. Os dias e horários são previamente agendados. As carteirinhas de identificação de aposentados e pensionistas, uma inovação adotada pela AngraPrev neste ano, facilita o procedimento de recadastramento. Aqueles que já a possuem não precisam apresentar nenhum outro documento, bastando apenas apresentar a carteirinha. No entanto, caso tenha havido alguma alteração em seus dados pessoais, será preciso apresentar documentação que comprove a alteração. Exemplo: comprovante de residência, em caso de mudança de endereço, certidão de nascimento de filhos ou algum comprovante de união estável, nos casos de inclusão de filhos ou cônjuge como dependentes. Aqueles que ainda não possuem a carteirinha devem apresentar carteira de identidade e CPF, além da documentação que comprove alterações nos dados pessoais, se for o caso. Os aposentados e pensionistas deverão se dirigir à sede da AngraPrev, na rua Arcebispo Santos, 32, Centro, com a documentação. O recadastramento é feito anualmente pela AngraPrev. A partir do ano que vem não haverá mais um período específico de recadastramento, que passará a ser contínuo, feito sempre no mês do dia de aniversário do aposentado ou pensionista.
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28/09/09 - 12h43min. - adelsonpimenta@ig.com.br