domingo, 3 de janeiro de 2010

UMA MENSAGEM DESTE BLOG

Eu e minha família nos juntamos as muitas famílias angrenses vítimas do mais recente e trágico capítulo de suas histórias, em face da enorme tragédia que se abateu sobre o município por consequência das fortes chuvas últimas, em oração de fé- na certeza de que só Deus é quem nos pode consolar e dar forças para mais uma vez nos levantarmos e retomarmos a nossa caminhada. A solidariedade dos anônimos é algo que espanta os que desconhecem a nossa raça, o nosso povo. Nosso profundo sentimento de pesar pelas perdas das vidas humanas, pelo sofrimento incontido desta hora difícil. Não há palavras suficientemente capazes de confortar os que porventura contabilizam tais perdas. Pelos dramáticos relatos que tenho recebido por e-mail e pelas conversas que tenho mantido pelo MSN, tenho convicção de que todas as pessoas de bem estão de luto. É isso!
-
23h56min.        -         adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: