domingo, 7 de março de 2010

CAMPANHA PROFISSIONAL

Impressiona a imediata identificação entre os assuntos aqui postados e o interesse de meus generosos leitores. Numa das postagens mais recentes, comentei sobre algumas das ações que os profissionais contratados pelos pretensos candidatos a cargos eletivos procederão para fazer chegar ao leitor as mensagens da campanha eleitoral. Muitos profissionais da área de comunicação e assessores de deputados escrevem para este blog tecendo comentários acerca da NOTA. Este registro simplesmente serve para adicionar uma reflexão que talvez eu tenha tido uma enorme dificuldade de expressar na postagem de referência (newsletter e mailling). Não falei na comunicação digital indireta, sabedor que sei de que os instrumentos disponíveis pela internet são muitos, entre os quais o Orkut, MSN, Web TV e rádio, twitter, blog- e afins. Não tratei desse canal, e sim dos diretos, àqueles em que o candidato faz-se chegar ao eleitor (nalgumas vezes até mesmo sem a premissão do internauta), por intermédio de outros mecanismos- tendo citado alguns deles então. Assim sendo, agradeço a atenção dispensada a este blog pelos muitos leitores atentos e profissionais ou assessores de toda a sorte, que enfatizam com suas opiniões a sociologia buscada pela modéstia das minhas postagens. Grato pelo apreço!
-
14h32min.                         -                         adelsonpimenta@ig.com.br