sexta-feira, 12 de março de 2010

FARMACÊUTICO NA SAÚDE PÚBLICA

PAUTA DO LEITOR - DIVULGAÇÃO
( Por e-mail )
---------------------------------------------------------------
A importância do farmacêutico no setor de saúde público:
 aspecto legal, sanitário e econômico.
Palestrantes:
Dr. Francisco Cláudio Melo - Diretor- Secretário Geral do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro: “A profissão farmacêutica: histórico, formação acadêmica e áreas de atuação”.

Dr. Paulo Oraci – Diretor-Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro: “Leis e regulamentos que regimentam as atividades e a profissão do farmacêutico: responsabilidade administrativa, cível e criminal”.

Drª. Stefania Leirias Braga – Farmacêutica Especialista em regulação de Vigilância Sanitária/ANVISA: “O farmacêutico como um profissional em defesa do consumidor”.

Drª. Mariane Marques de Andrade Melo – Farmacêutica responsável pela logística da gerencia de DST/AIDS, SESDEC-RJ: “Importância do farmacêutico na logística do Programa de DST/Aids: aquisição, controle de estoque, dispensação e adesão a terapia ARV.”

Major Farmacêutica Maria de Fátima dos Santos Gomes – Laboratório Químico Farmacêutico do Exército, LQFEx: " A atuação estratégica do profissional farmacêutico nas forças armadas em ações de saúde, produção de insumos e contribuição tecnológica".

-

Local: Plenário da Câmara dos Vereadores Benedito Adelino
Praça Nilo Peçanha, s/no – Centro.
ANGRA DOS REIS
17 de Março de 2010.
Horário: 9:00 -14: 00 horas.
-
21h38min.                  -                          adelsonpimenta@ig.com.br