domingo, 18 de abril de 2010

NOVAS ESPECULAÇÕES COM ESTE AUTOR

Vira e mexe surge uma nova especulação com meu nome no cenário político angrense, e eu gosto muito desse caldo cultural. O lance da vez está no excelente blog angrense 'transparênciaangra', (autoria anônima), que não cita meu nome diretamente mas especula. Numa postagem do blog, um leitor (que se utiliza de um pseudônimo) faz menção a um "renomado blogueiro", que seria eu, que teria sido contratado para administrar o blog da vereadora VILMA DOS SANTOS (PRB) (Presidente da Câmara angrense), e que isso o decepcionaria. Em suma foi isso. 

Tenho a dizer que, (em resposta aos que se interessam de fato pelas minhas colocações),  não só  o grupo que cuidará da campanha da vereadora, como algumas outras agências de publicidade, do Rio e de São Paulo, tem me contactado para o gerenciamento de sítios eletrônicos políticos regionais diretamente e, em alguns casos, para contribuir com outras equipes de gerenciamento do interior ou das capitais com o fornecimento de dados locais. Essa é uma tarefa extremamente profissional.  Hoje, graças a Deus, já contribuo com 1 agência de SP e 1 do Rio com o fornecimento de elementos dos debates locais que possam ser utilizados pelos seus clientes políticos nesse processo eleitoral, e já administro diretamente 2 blogs no estado de SP, de vereadores. No Rio, há uma conversa em andamento com 2 partidos políticos, sem a intermediação de agência, que poderá culminar com o emprego dos meus serviços. A vereadora em questão não fez nenhum contato direto, mas seu partido pediu orçamento, e já encaminhei. Mas não foi só ela, em Angra há outras conversas em andamento com pretensos candidatos também. Desse modo, sem qualquer problema, deixo claro que tenho minhas atividades profissionais em pleno funcionamento, quando inclusive já trabalho em parceria com outros profissionais de comunicação. Isso, sob qualquer hipótese, afeta ou contamina a minha opinião expressa de maneira clara e objetiva em meus blogs e em meu twitter. Pensei ser importante trazer à luz esta explicação, pelo imenso respeito que tenho pelas pessoas interessadas pelo meu modesto trabalho. Sucesso à todos.
-
17h19min.               -                      adelsonpimenta@ig.com.br