segunda-feira, 10 de maio de 2010

PARENTE COMENTA O SEMINÁRIO DO GOVERNO

O vereador angrense, MONEL CRUZ PARENTE (PHS), que, assim como muitos outros parlamentares me emprestam a honra da leitura diária, escreve para este blog e comenta:

E-mail recebido
------------------------------ 
Caro amigo Adelson, bom dia!

O  PRIMEIRO SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, é um marco novo no governo angrense.
Não me lembro nestes 34 anos que moro em Angra, de ter vivido momento igual a este.
O Tuca começa a perceber que "governar bem é dividir com as lideranças e formadores de 
opinião", a vida do Municipio num momento dificil que requer de todos, compromisso com 
responsabilidade.  
O que mais me satisfez foi  a participação ordeira  de todos, dando provas de que

 o movimento popular é a raíz indispensável para quem quer plantar um gestão séria.
O Prefeito Tuca está de parabéns pela iniciativa.

Meus parabens a voce pelo retorno ao rádio.
 Angra ganha mais um comunicador, bem informado, que vai contribuir muito com 
o  seu desenvolvimento.
 
Grande abraço do amigo Parente.


Em postagem anterior, dei uma breve pincelada sobre os muitos relatos que me chegam pelas conversas com lideranças comuitárias, e o blog continua proposto a conhecer novas opiniões, daqueles que participaram deste evento. Vou também procurar saber do governo sobre quais ações práticas serão definidas as deliberações colhidas nesse seminário.
-
08h37min.             -                 adelsonpimenta@ig.com.br