domingo, 20 de junho de 2010

PREPARATIVOS PARA MEU RETORNO

Estes últimos dias tem sido ainda mais intensos pra mim. Nessa semana que passou fiz mais algumas coletas de preços para a aquisição de alguns equipamentos necessários para meu retorno a televisão. Com isso, pretendo otimizar os poucos recursos disponíveis (reserva que venho fazendo ao custo de muito trabalho e zelo) para reunir condições de produzir com qualidade razoável as minhas inserções televisivas, que pretendo retomar em breve na TV a cabo, em Angra dos Reis. Outro projeto consequente de comunicação que também consta em meus planos, como já venho dizendo há algum tempo, é a mídia radiofônica. Finalmente, em estudos definitivos está a parte conceitual do meu novo e turbinado blog; mas este capítulo contarei melhor nas próximas semanas. Não pensem que estou parado, apenas estou andando com a força e a velocidade que meus pés e meus bolsos permitem, mas preparo com entusiasmo boas novidades para todos vocês, meus leitores.
ADELSON PIMENTA
-
12horas             -               adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: