sábado, 24 de julho de 2010

MINHA VOLTA PARA A TV

Quero, como de costume, dividir com vocês esta narrativa. Hoje foi possível avançar um pouco mais as conversações pelo meu retorno a TV, em Angra. Não é uma tarefa fácil, pois conheço razoavelmente bem o meio e sei que o investimento não atende por custos muito baixos. Tenho conseguido reunir nesse tempo em que estou fora do ar parte importate da estrutura que preciso, e em reserva alguns amigos que se dispuseram a me ajudar voluntariamente por compreender a necessidade de mais conteúdo. Não tenho agido com pressa por que sei da responsabilidade que é debater os assuntos de ordem pública bem como sei do desafio que é empregar qualidade nesse trabalho. Nsse sentido, pelos que torcem pelo meu retorno, meus agradecimentos.
Abraço
ADELSON PIMENTA
-
21h21min.           -              adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: