Novo cenário?
De acordo com informações (ditas 'exclusivas') obtidas pelo blog, há uma ferida aberta na relação até então amistosa e de parceria entre os grupos políticos de um candidato a deputado federal da cidade, e o de uma vereadora angrense e candidata a deputada estadual. A relação estaria inflamada. Pelo que apurei, transborda o pote de mágoas do grupo da candidata pela desatenção do ex-prefeito da cidade. Azedou geral. A coisa pode se degringolar ainda mais dependendo do extrato a ser obtido numa reunião tensa que começa agora no Rio com o poderoso grupo da igreja que orienta a candidata.
Já neste fim de semana, conforme informam ao blog moradores de uma comunidade, num evento num bairro angrense, o ex-prefeito teria perguntado ao líder comunitário local sobre a ausência de suas placas quando só teria visto placas móveis da candidata, a quem teria chamado de "guerreira", quando teria descoberto o elevado grau de descontentamento do grupo da candidata. Os queixumes são muitos, e a situação caminha para algo sem precedentes, que proporcionará novo cenário- à se confirmar tal especulação. O grupo da candidata, pelo que consta em informações ainda precárias, estaria reclamando que anos de dedicação e parceria com o ex-prefeito teria sido agora preteridos pela candidatura da esposa de um prefeito de uma cidade vizinha, e pela dedicação dispensada a candidatura também de um vice-prefeito local.
Os leitores e contatos deste blog estão espalhados pelos cochicholos do poder, e daqui a pouco, tão logo receba os informes desta reunião no Rio, trarei em detalhes essa intrincada equação que se agrava aparentemente pela inabilidade de um dos lados. É por isso que digo, em política tudo é possível, afinal essa é a sua dinâmica.
-
16h19min. - adelsonpimenta@ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário