quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AINDA SOBRE A FEAM

Alguns leitores deste blog, que são petistas que pertencem inclusive ao quadro de direção do partido em Angra, escrevem para falar sobre a minha postagem em referência a reunião da bancada petista de vereadores que tentam convencer ao MP em não exigir concurso público para os quadros técnicos da Feam.
Diz assim um trecho da
 correspondência recebida:
------------------------------------------------
 " Corroboro integralmente com suas ponderações em relação à necessidade de realização de concurso publico na FEAM, no entanto, gostaria apenas de ressaltar que a reunião e posição explanada em seu BLOG não é institucionalmente do Partido dos Trabalhadores e sim da bancada de vereadores, então quando vc coloca que: "em sendo verdadeira esta intenção petista",  passa a impressão errada de que a posição dos vereadores seja a posição do partido, e não é. Pode ate vir a ser, porém o Diretório Municipal e a Executiva do partido não discutiram esta situação, logo, não respalda esta atitude".

Como se vê, os vereadores estão tomando uma atitude isolada, em detrimento das deliberações do partido. A bancada tem essa autonomia, mas perde em respaldo institucional. Particularmente, discordo da intenção de se efetivar os profissionais que não ingressaram pelo concurso público. Se haverá o certame, que seja democrático -e a competência de cada um é que os levará a condição de aprovados. Não dá é para aceitar dois pesos e duas medidas.
-
17h59min.           -        adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: