Alguns leitores deste blog, que são petistas que pertencem inclusive ao quadro de direção do partido em Angra, escrevem para falar sobre a minha postagem em referência a reunião da bancada petista de vereadores que tentam convencer ao MP em não exigir concurso público para os quadros técnicos da Feam.
Como se vê, os vereadores estão tomando uma atitude isolada, em detrimento das deliberações do partido. A bancada tem essa autonomia, mas perde em respaldo institucional. Particularmente, discordo da intenção de se efetivar os profissionais que não ingressaram pelo concurso público. Se haverá o certame, que seja democrático -e a competência de cada um é que os levará a condição de aprovados. Não dá é para aceitar dois pesos e duas medidas.
-
17h59min. - adelsonpimenta@ig.com.br
Diz assim um trecho da
correspondência recebida:
------------------------------------------------
" Corroboro integralmente com suas ponderações em relação à necessidade de realização de concurso publico na FEAM, no entanto, gostaria apenas de ressaltar que a reunião e posição explanada em seu BLOG não é institucionalmente do Partido dos Trabalhadores e sim da bancada de vereadores, então quando vc coloca que: "em sendo verdadeira esta intenção petista", passa a impressão errada de que a posição dos vereadores seja a posição do partido, e não é. Pode ate vir a ser, porém o Diretório Municipal e a Executiva do partido não discutiram esta situação, logo, não respalda esta atitude". Como se vê, os vereadores estão tomando uma atitude isolada, em detrimento das deliberações do partido. A bancada tem essa autonomia, mas perde em respaldo institucional. Particularmente, discordo da intenção de se efetivar os profissionais que não ingressaram pelo concurso público. Se haverá o certame, que seja democrático -e a competência de cada um é que os levará a condição de aprovados. Não dá é para aceitar dois pesos e duas medidas.
-
17h59min. - adelsonpimenta@ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário