quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ANGRAPOL REGISTRA

O advogado e blogueiro KLÉBER NOGUEIRA (angrapol) publicou há pouco em seu blog uma nota que, por mais simples e despretenciosa que se pareça, informa uma realidade venenosa em Angra. Recomendo a leitura, sob o título "Vilma dos Santos e a audiência em Angra", quando pede desculpas aos seus leitores (e eu me incluo entre estes) pelo fato de ter noticiado a vinda da vereadora para audiência com a juíza, em Angra -e isso não ter ocorrido. Como bem disse o blogueiro, sua notícia teria sido dada com base em informações recebidas de contatos do blog -que furaram e lhe deixaram sem o devido respaldo. Concordo com o autor do blog quando põe em xeque parte dos informes que lhe são enviados, pois -entendo eu- tem muita gente que só quer mesmo é ver o circo pegar fogo e para isso não medem consequências e pior, tentam se utilizar dos instrumentos de comunicação pessoal dos outros. Tenho redobrado meu zelo com isso também.
-
21h30min.       -        adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: