quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BLOGUEIRO BONI ESCREVE

Este blog recebeu alguns e-mails -de leitores sempre muito atentos e interessados pelo bom debate de idéias, dando conta de que um outro blogueiro da cidade, chamado ROBERTO BONI, teria se utilizado de um texto meu -fora do contexto proposto na postagem, para pretexto de suas observações contrárias, sob o título: "Mexida ou não no governo municipal", ao que -em tese- teria sido o que eu teria dito em meu post -"As especulações e os boatos", tendo -pela interpretação dada- havido terríveis distorções com o que eu propus neste blog Resolvi então ler o blog do BONI. Li. Sinceramente, não vi nada além do natural, uma mera divergência de ponto de vista, e a pinçada que o blogueiro BONI fez de um pequeno trecho da minha postagem, honestamente falando, não diminuiu em nada a equação. Opiniões são assim, e o debate de idéias deve ser estimulado, e nunca sufocado. Obrigado pessoal, e aqui está a tão reclamada resposta.
-
23h27min.             -               adelsonpimenta@ig.com.br   

Nenhum comentário: