quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LULA DIZ QUE SERÁ BLOGUEIRO E TUITEIRO

O presidente LULA anunciou que após deixar o mandato, fará um blog e criará um perfil pessoal no Twitter. “Quero ficar quatro meses sem fazer nada, quero desencarnar primeiro, para a gente começar a conversar. Pode ficar certo de que serei tuiteiro, blogueiro. Eu vou ser um monte de coisa que eu não fui até agora, disse em entrevista exclusiva a blogueiros, nesta quarta-feira (24/11), em Brasília. O presidente agradeceu o trabalho dos blogueiros, mas criticou a imprensa. Lula disse que não lê jornais, nem revistas, porque fica nervoso.Quando eu deixar a Presidência eu vou reler, porque eu parei de ler revista, parei de ler jornal. Pelo fato de não os ler, eu não fico nervoso. Eu vou reler muita coisa porque eu quero saber a quantidade de leviandades, de inverdades que foram ditas a meu respeito. Apenas para gravar na história. Porque não foi fácil.” Lula disse que sua vitória nas urnas foi resultado da liberdade de imprensa no País.Eu sou o resultado da liberdade de imprensa deste país, com todos os defeitos. Não temos de julgar. O que eles (mídia) se enganam é que pensam que o povo é massa de manobra como era no passado. E agora eles têm de lidar como uma coisa chamada internet. Quando um cidadão conta uma mentira, ele é desmentido em tempo real e tem de se explicar, afirmou. O encontro foi acompanhado ao vivo, pela internet. O presidente também respondeu a pergunta de twitteiros.
-
Fonte: "Comunique-se"
23h41min.           -      adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: