sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 E UM CONVITE

Muito provavelmente minhas muitas falhas tenham sido camufladas pelo volume de trabalho, e felizmente meu desejo de fazer sempre o melhor tenha se sobressaido a minha modesta contribuição com este blog, mas asseguro que minha responsabilidade está em ofertar um conteúdo cada vez mais atual e de qualidade aos meus leitores. Nem sempre acerto, enfim. O fato é que, mesmo sabendo de todas as minhas deficiências intelectuais, recebi um convite para atuar profissionalmente em nome de uma instituição pública. Isso me honra -e muito. Pedi um tempinho para consultar minha família e analisar se de fato poderei contribuir de forma significativa e corresponder as expectativas que possam ter sido criadas em torno de mim. Oro ao Senhor para tomar uma decisão acertada, e falarei sobre essa decisão aqui, tão logo decida a minha escolha. À todos, indistintamente, meu mais profundo e sincero respeito e apreço, minhas desculpas por não ter podido ter chegado ao cerne de todas as questões públicas abordadas, mas que fique a certeza de que tenho feito tudo aquilo que está ao meu alcance para dividir com todos uma leitura instrutiva e pedagógica. Feliz 2011.
-
20h28min.         -          adelsonpimenta@ig.com.br 

Nenhum comentário: