terça-feira, 28 de dezembro de 2010

APOIO DA PM

Cheguei de viagem a Angra na tarde desta segunda-feira (27), e tive o período tomado por muitas reuniões de trabalho. Um fato, entretanto, preciso destacar aqui. Já na entrada da porta de casa -dei por falta da bolsa onde estavam documentos meus, pertences, e meu equipamento notebook. Esqueci dentro do ônibus. Por intermédio de um amigo que gentilmente me dava carona, LUIZ BOTELHO (mais conhecido como Boy), que fez contato -via rádio- com o Cb PM CLEDINEI (que estava de folga) e esperou o ônibus na estrada. Não o vendo passar, este -imediatamente- fez contato com 3° Sgt. FERNANDES (Conceição de Jacareí), que entendeu minha angústia e necessidade (mesmo sem ter me conhecido ou falado comigo), interceptando o ônibus da empresa Útil na estrada e recuperando minha bolsa com todos os meus pertences, entregando-me -sem cobrar absolutamente nada pelo préstimo que fugiu às suas responsabilidades. Esta 'nota' serve para registrar o ocorrido e tornar público meu sincero agradecimento aos profissionais que me atenderam. Uma polícia com ampla consciência do dever cívico e de um pronto atendimento irreparável. Muuiito obrigado mesmo, e agora posso continuar pesquisando, interagindo e blogando. Valeu o apoio da PM.
-
00h55min.      -        adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: