quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DECLINO. MAS, AGRADEÇO

Tive o privilégio de ter meu modesto trabalho -por mais uma oportunidade- reconhecido e, por conseguinte, meu nome lembrado. Dessa vez, sem mesmo esperar ou entender, o advogado e vereador eleito presidente da Câmara de Angra, JOSÉ ANTONIO(PCdoB), muito por sua estimada gentileza que por qualquer mérito meu, imerecidamente me convidou para compor o quadro de sua assessoria parlamentar. Como pessoalmente o disse, e reitero aqui, seria muito mais que uma façanha, um desafio -e que provavelmente só alimentaria meu ego e minha vaidade. Nessa troca, ganharia seguramente muito mais eu que o vereador. Mas, declinei  do convite e me sinto profundamente agradecido pela lembrança de meu nome. Sou comunicador e blogueiro convicto e não sei até onde poderia contribuir com os compromissos do mandato exercido pelo parlamentar. A Câmara Municipal, enquanto instituição, é para mim a Casa onde  ainda mais se exerce a democracia. Como lhe disse, em resposta ao seu honroso convite, institucionalmente -se preicisar de mim e eu tiver como e puder contribuir, conte comigo. Agradeço ao vereador e à todos que me acessam e interagem comigo, hipotecando à este trabalho uma projeção que não mereço. É isso!

-
16h08min.      -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: