segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FUI CITADO

Não só escrevo como faço leitura contumaz dos blogs, em especial os de Angra. Ultimamente, tenho percebido certo interesse sobre as questões políticas -de setores que até então não se envolvem de maneira tão direta sobre determinados assuntos. E isso é radcialmente bom. Pois bem, o fato é que -tenho sido citado; portanto, preciso me pronunciar. Já no dia 14/11, o blog 'Sacerdote' postou "Um café regado a muita política", ao que passei a receber muitos e-mails comentando o assunto, e repondi-os naturalmente -desconhecendo tais especulações sobre meu ingresso à frente da pasta de meio ambiente do município. Ontem (12), todavia, o estimado amigo teólogo e educador WILLIAN DE JESUS, em seu blog -publicou "Arrazoamentos sobre o Governo Municipal", em que volta à voga com meu nome para a mesma condição governamental, tendo sido fruto de conversas entre alguns profissionais. Pronto, foi o que bastou para minha caixa de entrada de e-mails entupir com elogios e críticas. Normal. Hoje, segunda-feira (13), logo pela manhã, o comunicador FLÁVIO MILK, um amigo muito próximo, talvez pelo apreço que nutrimos um pelo outro, deu vazão à esse eco -em seu programa radiofônico. Imerecidas considerações. O sindicalista FELIPE CHULIPA resolveu esticar a prosa -e em seu blog citou o fato também, leia "aqui"

OPINIÃO
-------------------------
De minha parte, só tenho a agradecer, mas reitero que meu compromisso tem sido com a comunicação, e que tenho contribuído com minhas análises, de modo que confio a responsabilidade por este modesto trabalho -a vaga lembrança que alguns importantes setores da sociedade imerecidamente emprestam ao meu nome. O desafio é este, e a luta continua. Grato senhore(a)s!
-
15h15min.          -        adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: