domingo, 19 de dezembro de 2010

TURISTA EM ANGRA

Ontem à noite, sábado (18), fui passear um pouco com minha família, em Angra. Fomos até a Praça do Porto, e vimos uma casinha de papai noel com fila da criançada para tirar fotos, uma grande e linda árvore de natal feita de material reciclável, lanchonete lotada e muita gente circulando. Dali, saimos e fomos um pouco no Shopping Pirata's, lotado. Depois, resolvemos ir até a Festa do Peixe, na Praça do Mercado Municipal, conheci o excelente projeto de criação do peixe bijupirá, além de um circuito gastronômico de frutos do mar -dos mais interessantes, tão lotado que tivemos que recuar, pois não havia mais lugares disponíveis para sentar. Então, fomos a bela lanchonete Sanduba's, quando nos deparamos com uma fila quilométrica, então -decidimos pela lanchonete Papão, também estava de casa cheia, mas ainda foi possível comprar alguma coisa -com menos fila. Hoje, domingo  (19), resolvi sair para almoçar com a família, e fomos até o cais Santa Luzia, com todos os restaurante praticamente cheios, e muitos turistas chegando. Ou seja, não relato reclamações, mas uma constatação de que há turistas na cidade, consumindo, além de intensa movimentação do próprio angrense. Isso poderia ser chamado de turismo interno. Angra, com todos os seus problemas, está bombando.