terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MEUS PROJETOS

Costumeiramente, divido com vocês, meus generosos leitores, minha opinião acerca dos assuntos de ordem pública, e também sobre meus projetos. Pois bem, lhes asseguro que tenho dedicado os dias de período mais recente para a finalização de alguns projetos profissionais, para o aperfeiçoamento de algumas relações institucionais, e também para a leitura, além -é claro- de me dedicar um pouco mais ao convívio com minha família, à quem tenho negligenciado com meu tempo. Alguns convites profissionais me foram gentilmente feitos, sendo que os que posso atender à contento foram aceitos, e quanto aos demais -declinei. Nesse último processo pela eleição da Mesa Diretora da Câmara de Angra, no qual contribuí, tive o prazer de ver o êxito do projeto, que era justamente o da criação de uma mais forte identidade institucional. O caminho está pavimentado, agora é só trabalhar. Esse processo me instruiu bastante e terminou por me servir de grande aprendizado. Enfim, pretendo voltar com um programa televisvo em periodicidade semanal, além da melhora na comunicação deste blog -com o incremento de outras redes sociais, e mais serviços. Aos que gostam, peço, torçam por mim; e aos que quiserem e puderem, digo, sejamos parceiros. A árdua luta pela sobrevivência com dignidade, e  contra as injustiças -continua... É o jogo!
-
00h47min.       -         adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: