segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SPOT'S TELEVISIVOS

Nessa luta encampada pelo município angrense pelo resgate de sua capacidade turística, o governo decidiu pelas inserções televisivas. A idéia é original e muito boa, pois realmente a divulgação pela TV ganha projeções bastante expansivas, e isso tem sido resultados de inúmeras pesquisas de mercado por agências especializadas, enfim. Nesse sentido, acertou o governo. Pelo que se pode ver neste fim de ano pelas ruas e praias da cidade, surtiu efeito. Veja, a julgar pela extensa cobertura midiática -em nível nacional- em sua maioria com viés negativo em relação a cidade, principalmente pós-tragédia, para os que apostaram no óbito do turismo, perderam. Não foi lá o movimento que já pôde ser visto em outros anos, é verdade, mas também não se perdeu de zero. Foi bacana. De alguma forma pode-se debitar na estratégia das inserções desses spot's televisvos (muito bem produzidos e de excelente caráter técnico) algo que ajudou a dar este up -quando muitos imaginavam improvável. Pelo resgaste definitivo da imagem e da marca Angra, não tenho dúvidas, há um longo caminho à ser percorrido, mas o começo foi com o pé direito. Gostei e reconheço -enquanto comunicador- que a produção foi de muito bom gosto. Trabalho profissional, como devem ser tratados os serviços públicos -sob qualquer circunstância.
-
12h36min.      -      adelsonpimenta@ig.com.br 

Nenhum comentário: