quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AURÉLIO EM OFF

Crendo na informação do amigo jornalista STOCKLER, sinceramente, passo a entender menos ainda um ator político importante no contexto angrense como é o ex-deputado estadual AURÉLIO MARQUES. Longe de julgar seus atos (não me cabe tal ofício), ao falar em off para o jornalista que aceitaria ser candidato a vice-prefeito de FERNANDO JORDÃO, caso este fosse candidato a prefeito novamente é, no mínimo, uma manobra enxarcada de esquisitice. Veja, AURÉLIO é presidente do PR local, tem 2 vereadores na Câmara Municipal, além de filiados que não se dão ao luxo de serem considerados meros figurantes, pelo contrário; logo, uma decisão desse tamanho, a meu ver, não se toma somente por que uma pessoa  quer ou acha melhor. Essa decisão tem quer um instrumento de deliberação do partido. Pode até ocorrer, mas tem que passar pelo caminho correto, penso eu. Só pra ilustrar, o vereador LEANDRO SILVA (do mesmo partido) pretendia concorrer à deputado estadual nas últimas eleições, e abriu mão para apoiar AURÉLIO, num acordo que passou pelo presidente estadual, o GAROTINHO. Pergunto: e essa fatura, quem vai pagar ao LEANDRO? Será que 2012 não fazia parte de tal acordo? Me arrisco a dizer que, caso confirme essa declaração, AURÉLIO consegue enfraquecer seu partido e seu grupo político muito antes de se começar o período desse tipo de discussão. Mas, ele é experiente, e pode ser que eu é que esteja viajando na maionese, vai saber...é o jogo!
-
09h58min.       -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: