sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O BACANA DA COMUNICAÇÃO

Pois bem, somam-se os anos em que labuto na comunicação opinativa quando, incompreendido, até mesmo vítima da insanidade humana fui. Aprouve Deus estar de pé, junto a minha honrada família. Acusações de toda a sorte nos foram feitas, inclusive contra a honra de minha esposa, buscas desesperadas em cartórios de cidades vizinhas, visitas para investigações desautorizadas judicialmente a autoridades, enfim, na frutrada tentativa de me associar ao mal. Aprouve Deus estar de pé, junto a minha honrada família. O bacana da comunicação é que não os fatos, mas os frutos do meu trabalho tem me permitido conhecer pessoas muito interessantes, gente séria e comprometida com a coletividade. Tentaram e intentam cerrar as portas deste blog e dos meus novos projetos, e continuam investindo em várias frentes na tentativa de descontruir este trabalho. Aprouve Deus estar de pé, junto a minha honrada família. Agora, em especial aos cidadãos do bem, identificados, e que curtem meu modesto trabalho -estou às portas de lançar meu novo site (recheado de atrações interativas), e meu programa de periodicidade semanal na TV -em Angra. Aprouve Deus estar de pé, junto a minha honrada família -ambos me motivam a seguir na labuta. Esse é o bacana da comunicação da vida, pois nesse jogo -cada um sabe exatamente quais são as peças em movimento.
-
14horas     -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: