quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

UMA CRÍTICA AO PSB / ANGRA

Minha filiação partidária é no PSB angrense, partido que aprendi a gostar e que optei para tentar ser escolhido como um dos candidatos a vereador, nas eleições municipais passada. Pois bem, passadas as eleições, ao contrário do que muitos fazem, permaneci no partido e muito embora eu tenha ficado por um período distante (por razões pessoais pela segurança minha e de minha família), retornei. Procurei saber sobre as atividades políticas do partido, e soube que não havia nenhuma, mas que o presidente da legenda, SÉRGIO "CABRAL' estava empregado no governo. Conversando com alguns filiados perguntei quando havia sido deliberado que o partido comporia o governo, qual seria o espaço reservado, e quais os critérios pela escolha do nome (ou nomes) à serem indicados. Novamente, ninguém sabia. Agora, segundo soube 'na rua' por um amigo "filiado", após o presidente da legenda ter sido exonerado do governo, ele busca reagrupar uma meia dúzia de pessoas com o desejo de convencer ao amigo advogado CELSO GENERAL (que se desfiliou do partido justamente pela discordância da forma como os processos internos vinham sendo conduzidas), para que este aceite ser candidato a prefeito em 2012. Assim, fácil. Soube também sobre uma outra especulação, em que o jornalista JOÃO CARLOS RABELO havia feito articulações -com seu grupo político, para buscar na legenda a condição de disputa a prefeitura. Assim, fácil. Fico me perguntando -isso é política? Minha razão me diz, não -é o jogo! Então tá!
-
19h57min.      -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: