quinta-feira, 31 de março de 2011

ONTEM, NA MASTER TV

Ontem (30), pela manhã, atendi ao honroso convite da produção do programa 'Interativo' da Master TV(Net/Angra), e concedi uma entrevista à competente jornalista RENATA ABREU, quando pudemos discorrer um pouco mais acerca das questões que tomam a ordem do dia na pauta nacional, qual seja, a segurança das usinas nucleares em Angra -e a política nacional de energia nuclear. Diversas questões foram abordadas, entre as quais, a necessidade de duplicação da Rodovia Rio-Santos para descomplicar a emergência de uma evacuação; os postos de abrigagens específicos, que inexistem, sendo utilizados espaços de escolas públicas para atender a essa finalidade, enfim. Os projetos de Lei em tramitação na Câmara de Deputados que institui a cobrança de royalties do urânio, e o que cria a Agência reguladora também foram abordados. Hoje (31), às 15 horas, haverá audiência pública sobre o assunto, na Casa Laranjeiras -em Angra. Foi muito bacana a entrevista e a repercussão imediata, e já tenho respondido aos diversos e-mails que tenho recebido. Estou aguardando que a produção me conceda uma cópia do vídeo do programa para disponibilizar em meu site. 
-
10h26min.        -        adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: