terça-feira, 12 de abril de 2011

RECENTES NOTAS EM MEU FACEBOOK

Do deputado Trípoli: "Em explanação na Comissao de Meio Ambiente Odair Dias Gonçalves, presidente da Comissão de Energia nuclear, não fala sobre Angra, o que interessa." _Eu tô dizendo...

Do deputado Trípoli: "Eletronuclear e Ibama faltam a audiencia na Comissaõ de Meio Ambiente prejudicando o debate sobre energia nuclear.Vou insistir na convocaçao". Se fazem isso com os deputados, imaginem com a população angrense, onde estão as usinas...

Nobre deputado, boa tarde. Sugiro, que o Senhor resgate também um aprofundado Relatório que foi produzido por esta mesma Comissão, na legislatura passada, justamente em relação a esta agenda. Uma ONG alemã, inclusive, fez um livro desse material. Uma Comissão Especial de deputados viajou pelo país e dialogou com diversos setores. É importante este instrumento. Espero ter contribuído. Abs.


Do deputado Trípoli: "Agora, audiência Pública na Comissão de Meio Ambiente da Câmara. Pauta: Segurança Nuclear no Brasil"

net/ordemdodia/integras/853063


Acontece amanhã, dia 13, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Angra, mais uma reunião da Comissão de Revisão e Elaboração da Nova Lei Orgânica. Em pauta os artigos do Capítulo 3 – Do Poder Executivo, que tratam do prefeito, vice-prefeito, estrutura organizacional – incluindo as autarquias e fundações, secretários municipais, procuradoria geral do município, subprefeitura e ouvidoria.

Meu reconhecimento sobre a melhora considerável no serviço da Secretaria de Comunicação da Câmara de Angra. Tenho recebido previamente a pauta das Sessões Legislativas. Coisa simples, mas não existia. Bom trabalho.

A Comissão Especial da Reforma Política realiza na quinta-feira (14) audiência pública com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, que falará sobre sistemas eleitorais. A reunião está marcada para as 9 horas.

A Comissão de Desenvolvimento Urbano realiza audiência pública nesta tarde para debater o Decreto 7.404/10, que regulamenta a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/10). A audiência foi proposta pelos deputados William Dib (PSDB-SP), Arnaldo Jardim (PPS-SP) e Manoel Júnior (PMDB-PB).
-
15h22min.      -    adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: