sexta-feira, 10 de junho de 2011

PSB/ANGRA -EM COMPASSO DE ESPERA

Acabo de receber a captura de áudio de uma entrevista que acabou neste instante na TV Comunitária/Angra, onde o Sr. RIVANILDO, figura simpática e por quem nutro apreço, se apresenta como secretário-geral do PSB na cidade. Ele fala sobre atividades partidárias, reuniões, sede administrativa, enfim. Para não ficar só desse tamanho, nesta entrevista ao amigo JONATHAN STOCKLER, ele cita também meu nome, descontextualizando uma postagem anterior que fiz aqui neste blog. (Releia: "PSB-Angra está sem direção. Mas, terá uma"  ). Pois bem, para efeito de instrução -reitero o que já havia dito, enquanto membro filiado do partido não me sinto representado por nenhuma pessoa que se auto-intitule diretor do PSB/Angra, já que isso legalmente inexiste. Basta uma conferida no TRE. Pelo mesmo viés aplicado por alguns atores, eu também poderia me reunir com outros filiados e pretendentes a tal, alugar uma sala e me intitular diretor do PSB. Daria na mesma, todavia, continuaria com o mesmo efeito prático, ilegal. A verdade que exponho aqui é a seguinte; Eu e um grupo de pessoas apresentamos uma proposta de Diretoria-Executiva Provisória, já que há vacância no PSB-Angra. Soubemos que há outro grupo reivindicando a mesma condição, onde está inclusive o Sr. RIVANILDO. Nesse sentido, tanto nós quanto eles estamos aguardando um posicionamento da direção estadual da legenda. Para ser ainda mais claro, houve há alguns dias até mesmo a tentativa de um consenso, ao que o Sr. CABRAL, representante deles, discordou -caso tivesse que apresentar nomes para compor nosso grupo. Em nosso caso, o diálogo nunca cessa. Sendo assim, o PSB-Angra segue sem um comando formal e até que isso ocorra, ninguém está autorizado a falar em meu nome ou em nome do partido do qual sou filiado, por Angra. O PSB é um partido sério e organizado, calçado na liderança de pessoas de bem e responsáveis, de maneira que não poderia jamais se permitir a um funcionamento político fora da legalidade. E é isso que buscamos, um PSB organizado e legal, administrativa e politicamente. Isso está acima de nossas vontades, é o que preconiza a lei, e o que determina o Estatuto do partido.
É o jogo!
-
16h27min.         -         adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: