domingo, 31 de julho de 2011

NO 'FANTÁSTICO' DE HOJE.

O programa 'Fantástico' (Rede Globo), que será exibido hoje à noite, entre outras matérias, terá uma com importante destaque, quando aborda -em formato de documentário- alguns lugares do país onde tem havido ocupações irregulares do solo urbano e construções desautorizadas, normalmente de alto padrão. Essa pauta já foi definida há algum tempo pela direção do programa, e vem sendo confeccionada há algumas semanas. O excelente trabalho de monitoramento aéreo, desenvolvido pelo competente LEANDRO SAADI SAMPAIO, (um extraordinário cidadão que pude conhecer pessoalmente), serviu de referência à equipe de TV, assim como tem servido à estudos técnicos e acadêmicos, à ações de entidades não governamentais, da imprensa e do próprio governo.

 Vejam vídeo da chamada.

Recebi uma ligação do amigo LEANDRO SAADI nos convidado, eu e minha família, para uma tarde de atividades na natureza, que consiste em um voo duplo de paramotor, uma caminhada ecológica pelas ecotrilhas da exuberantes Costa Sul sebastianense, e uma esticada na tirolesa feita por ele e sua equipe. Vejam os vídeos.
Voo duplo

tirolesa

Minha família está motivada com o convite -e iremos. Se teremos coragem para praticar todas as atividades é outra coisa... rs Tão logo isso ocorra, o que deverá ser na semana que vem, tentaremos fazer imagens para compartilhar com os generosos leitores deste modesto blog de opinião. LEANDRO SAADI faz um impressionante trabalho de monitoramento aéreo, todo legalizado -caso queiram contratar seus serviços, além de trabalhar profissionalmente com o turismo. Conheçam o seu site, e façam contato, caso desejem -cliquem (-aqui-)

-
12h04min.        -        adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: