sexta-feira, 22 de julho de 2011

REVISTA MUNDIAL DA KÉPPEL DESTACA ANGRA

Revista Mundial de Junho da: 
Destaque de capa e matéria principal para as obras da P-56, em Angra.


A mão de obra brasileira já é das mais enaltecidas mundo à fora faz tempo, e a Petrobrás sempre referenda as qualidades do estaleiro naval em Angra, Brasfells -como exemplo no cumprimento dos contratos, com entregas dentro dos prazos estabelecidos, e com a qualidade exigida. Um trabalho que vem sendo executado com extrema responsabilidade pelo poderoso Sindicato dos Metalúrgicos de Angra e Região, sempre atento às condições de trabalho, a valorização profissional, e aos direitos dos trabalhadores e suas condições para desempenho das atividades, enfim. Agora, pelo que se vê na capa da revista mundial do grupo Képpel, até a empresa se rende ao que todos nós já sabemos.

Veja a capa:

A matéria está em outro idioma, mas a tradução, entre outras coisas, destaca exatamente a importância da obra, neste caso, a plataforma P-56, construída com mais da metade de conteúdo nacional, no estaleiro brasileiro de Angra. Em números, a obra consumiu nove milhões de homens-hora, sem perda de tempo com incidentes. Outro destaque é a presidente do país, DILMA ROUSSEF; o Sr. KWOK KAI CHOONG (Presidente & CEO da Keppel FELS Brasil;e o sindicalista HÉLIO DE AZEVEDO, (o "HELINHO"). É uma publicação da empresa, que circula em todos os países onde tem investimentos. A leitura é bacana, e põe Angra no centro das atenções desta importante empresa mundial. 
Leia a revista, clicando (-aqui-)
É o jogo!
-
15h47min.         -         adelsonpimenta@ig.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia.
Gostaria q tudo isso fosse verdade,pois trabalho à mais d cinco anos aki e nao é bem assim.Sou funcionário exemplar e cumpro com minhas obrigações,e até agora só cheguei a meio oficial,fui ao sindicato e nada resolve,como sempre,é a mesma panela,e outra,tem um tal de Élcio Carvalho q foi funcionário padrão,e hoje pisa em sua equipe. Gostaria que quem puder ajudar.nos com tais injustiças se apresente.Deixo nas mãos de Deus e quem mais possa nos ajudar.
Grato pela atenção!
Angra dos reis.