quarta-feira, 17 de agosto de 2011

08 HORAS DA MANHÃ, NA MASTER TV (Net/Angra)

Olá, amigos
Boa noite.
Me perdoem a falta de atualizações nas postagens deste blog, mas a ausências se justifica por outros afazeres que tenho. Pois bem, já estou em Angra dos Reis, e logo mais -às 08 horas da manhã, estarei atendendo ao gentil convite da Master TV (Net/Angra), Canal 10. Segundo a ligação que recebi há pouco do produtor do programa Interativo, alguns dos temas mais comentados do cenário político local serão abordados, de maneira que eu possa expressar minha opinião, assim como o faço neste blog. Há algumas movimentações acontecendo, e lá estarei. A participação de todos é o que ajuda a ilustrar o programa, que pode ocorrer pelo telefone. A transmissão do programa é 'ao vivo', tanto pela TV quanto pela internet _clique -aqui- e assista.
-
22h44min.          -           adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: