sábado, 31 de dezembro de 2011

ANO NOVO - 2012

Estimados leitores,
Finda-se mais um ano em que pude compartilhar por este espaço de comunicação alternativa algumas das minhas idéias sobre a coisa pública. Por aqui, pude conhecer muitas pessoas interessantes e dialogar produtivamente sobre as mais diversas agendas públicas e, principalmente, tive a oportunidade de apresentar meus esboços para muitas pessoas que ainda insistem -genti e imerecidamente- em ler este blog -e por ele ter apreço. Aliás, por tocar neste assunto, os acessos aumentaram muito -e isso enfatiza minha felicidade e minha responsabilidade. Importante dizer que tenho sido incompreendido também, mas creio que isso faça parte de nosso aprendizado. 
Senhoras e Senhores,
Meus sinceros votos são para que todos tenham Boas Festas, um réveillon sobrecarregado de estímulos aos novos desafios que cada um tem projetado para suas vidas, e a certeza de que 2012 será um ano de extraordinárias e surpeendentes novidades na vida de cada um de nós. Com Cristo à frente tudo vai bem.
Um beijo no coração de cada família brasileira
ADELSON PIMENTA e Família

Nenhum comentário: