domingo, 13 de maio de 2012

LEANDRO E FERNANDO FALAM COM O BLOG

Conversei há pouco com algumas pessoas, e destaco a prosa:

O Vereador angrense LEANDRO SILVA (PDT), me disse que a decisão de ter aceito o convite do PT para compor na chapa majoritária - em formação, na condição de candidato a vice-prefeito, encabeçada pela educadora CONCEIÇÃO RABHA, foi amadurecida após muitas reuniões da Executiva Estadual quanto da Municipal de seu partido. Ele me disse:_"Este é um desafio e tanto, que me dispus a enfrentar. Todo o cenário eleitoral está sendo monitorado por pesquisas de opinião pública, feitas para consumo estratégico interno. Uma pesquisa qualitativa está sendo preparada e enxergo com bons olhos a união de meu grupo político ao grupo liderado pelo PT. Creio na vitória, mas estou ciente de que terei que trabalhar bastante." Segundo o próprio, não dá para se fazer uma campanha desse porte estando desconectado da realidade - e isso significa dizer que está ciente de que o adversário é forte. LEANDRO já se encaminhava para mais uma de suas andanças pela cidade, indo prestigiar a posse de um novo Pastor evangélico numa Igreja no bairro do Belém. Sempre muito solícito com este blog, LEANDRO se mostrou disposto para os trabalhos que terá pela frente.

Com o Deputado Federal FERNANDO JORDÃO (PMDB), que, para me responder a primeira pergunta que fiz, disse o seguinte:_"A escolha de um nome para compor uma chapa na condição de candidato a vice-prefeito é tão importante quanto a de se encontrar um nome para prefeito. Dessa forma, compreendo perfeitamente e respeito as escolhas feitas até agora por meus adversários, mas esse é um problema deles. Tenho me dedicado a conversar com meu partido, com meu grupo político e, principalmente com a população. Não tenho o direito de dizer quem eu quero para compor comigo nessa condição, pois entendo que essa seja uma escolha da sociedade, de maneira que tenho excelentes nomes dispostos a somar nesse projeto, e as pesquisas de opinião que temos feito para avaliar internamente essa conjuntura é que nos dirá como vamos disputar o pleito eleitoral. Minha única exigência é que não nos permitamos a ficar pautados pela conversa fiada de quem só quer o poder, mas que dicutamos propostas para o Município e a capacidade de cada um candidato em poder executá-las, é isso que o eleitor procura". FERNANDO estava em uma reunião e se dispôs a dedicar melhor atenção à este blog oportunamente.

Tentei contato com o AURÉLIO MARQUES e com a CONCEIÇÃO RABHA, mas não consegui. O Blog continua aberto para uma prosa, sempre.
É o jogo!
-
20h58min.       -          adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: