segunda-feira, 2 de julho de 2012

MILITANTE DO PT CHAMA ALIADOS DE "RATOS"

Clique sobre a foto e visualize melhor

Pelo Facebook uma militante do PT chama os aliados de 'ratos'. A postagem se deu logo após a Convenção realizada pelo partido, em Angra. De fato, por exercício de articulação do grupo político de oposição local - capitaneado pela liderança da educadora CONCEIÇÃO RABHA, há pessoas e grupos que estavam do lado situacionista e que agora migraram para a oposição, nada de anormal. O PT, é bom lembrar, governou o Município por 12 anos - sempre com chapa chamada puro-sangue, ou seja, sem aliados. Desde a vitória da dupla FERNANDO  e AURÉLIO em 2000 (reeeditada agora para as eleições de 2012), quando venceram o PT, que o partido passou a buscar alianças - sempre sem muita expressão ou expansividade. Neste ano, pelo que se vê, o arco dessas alianças cresceu um pouco mais, embora a maior parte seja de partidos periféricos, há que se considerar a importância da união, normal. Mas, daí a chamar os novos aliados de "ratos", a meu ver, soa desrespeitoso e dá ar de arrogância. A pergunta é:_esse posicionamento reflete o pensamento de todo o partido e de sua candidata?
É o jogo!
-
09h26min.        -           adelsonpimenta@ig.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Adelson Modesto. Minha opinião também é uma cortesia. Vários ratos que até ontem estavam desfrutando do Governo atual e nos batendo, estão abandonando Tuca, FJ e se chegando. Acho bom. mas tenho a minha leitura, que é minha e não do PT. Lá podemos expressar livremente nossas opiniões. Não recebo para dar minha "cortesia". Ficaadica.

Marilene Dopazo