terça-feira, 14 de agosto de 2012

DEBATES DO FACEBOOK

Debates interessantes do facebook, não deixem de ler e compreender 
como alguns estão jogando esse jogo.


Deu hoje no Transparência Angra:

quarta-feira, agosto 8

Quiosques da Praia do Anil

Anônimo, 2/jun 09:03 em "Alguém conhece ...":
"Bom dia Transparência Angra.
Gostaria de de saber dos senhores, caso tenham alguma informação, a respeito daqueles quiosques que estão sendo erguidos na Praia do Anil. Minhas perguntas são as seguintes:

1- Que secretaria está responsável pela obra ?
2- Que secretaria será responsavel pela ocupação daqueles imóveis?
3- Qual critério será usado para ocupação daqueles imóveis ?
4- Por que 4 quiosques em uma praia imunda?
5- Será o Tuca que vai inaugurar os quiosques, mesmo com a praia sem condições de uso ?

Desculpe o incômodo, mas estou perguntando a vocês porque liguei a semana toda para quase todos os orgãos da prefeitura e ninguém sabia ou queria me falar a respeito."

TAngra:
Prezado Anônimo, boa tarde!

Também procuro informações sobre aquelas obras, mas a PMAR tomou o cuidado de esconder tudo de todos. Nada foi publicado sobre a reurbanização da praia, só propagandas, o que só aumenta as supeitas de que tem muita maracutaia escondida por este bando de safados que integra o governo Tuca!

Acho que nem os vereadores conseguiram informações. Em 11 de maio, o vereador Ilson Peixoto - aliás, o único vereador que tem tentado fiscalizar este governo de corruptos incompetentes, diga-se de passagem - entrou com o Requerimento nº 227/2012 com as seguintes perguntas:
"a) Qual a firma que está realizando a obra ?
b) Qual o valor da obra e o cronograma ?
c) Como se dará a concessão dos quiosques?"

mas eu não acredito que ele tenha conseguido alguma resposta. A única novidade sobre o tema está num comentário recebido agora aqui no Blog dizendo que 3 dos quiosques foram entregues de mão beijada para a Itaipava, mas isso carece de confirmação.

Se alguém souber de mais alguma coisa é só comentar...
 ·  ·  · 8 de Agosto às 17:13

  • Jorge Valverde e outras 2 pessoas curtiram isso.
    • Iremar De Paula Paula Que boa notícia, o retorno doTransparência Angra.
    • Jesiel Ferreira Lucas Prezada Marilene Dopazo, não dê ouvidos ao que escrevem no TA. Esse blog nunca ajudou em nada a nossa cidade. A única coisa que sabem fazer é difamar e caluniar a municipalidade. Me diga uma denúncia feita através dele que deu em algo!!! Dá até nojo ler o que é colocado nesse espaço para calúnias, infâmias e injúrias. Nada, absolutamente nada do que está escrito acima é verdade. Ao contrário, não passa de mais uma atitude politiqueira, de baixo nível, asqueirosa e sem pudores, na tentativa de devolver o poder a seu grupo político, nada mais. Como subsecretário de Comunicação da prefeitura de Angra AFIRMO CATEGORICAMENTE que ninguém, repito, ninguém entrou em contato - seja por telefone, e-mail, visita pessoal, SMS ou sinal de fumaça, para perguntar sobre essa obra. Se assim tivessem feito, teriam ouvido como resposta que todas as informações sobre a obra estão disponíveis para TODA A POPULAÇÃO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA DE ANGRA. Transparente de verdade, não de mentirinha, agindo sob anonimato. Então, fica chato ter que vir aqui e ficar desmascarando essas pessoas sem escrúpulos que não tem coragem de mostrar a cara e se aproveitam disso para ficar difamando pessoas, governos, vereadores e afins. Vou levar mais este desaforo a Procuradoria Geral do Município e solicitar que seja dada entrada na delegacia de Crimes Digitais para que essa quadrilha de difamadores seja desbaratada. E ainda tenho que ver amigos de longa data como o Jesuino Vieira Cardoso dando repercursão a uma maledicência dessas. Não deveria, por que a forma como se faz o processo de calúnia por aqui é nojento, mas vou aproveitar este desabafo para por uma par de cal nessa idiotice toda: a Fundação de Turismo de Angra dos Reis está preparando o edital de licitação para os quiosques que estão sendo construídos na Praia do Anil. Um grande trabalho de pesquisa foi feito no Rio de Janeiro para que fosse escolhido um modelo de sucesso comprovado. Então, por gentileza, não usem desse artifício sórdido da calúnia para fazer política barata. Tá dando nojo, gente... Tá dando nojo!!!
    • Transparência Angra Mentira do Jesiel. Nada foi publicado em Boletim Oficial sobre essa obra de revitalização da Praia do Anil, conforme manda a lei. Diga em que BO foi publicado o contrato, valores e regras de licitação dos quiosques, senhor Jesiel... duvido que consiga dizer qual foi o BO.
      Já houve até tentativa de obter informações por parte de um dos vereadores, como comprova este requerimento abaixo. Não acreditem no Jesiel. Se estão tomando alguma providência agora foi porque o assunto veio a público. Dá nojo é vermos esses incapazes puxa-sacos defendendo corruptos incompetentes.
      --------------------------
      PODER LEGISLATIVO
      CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS
      GABINETE DO VEREADOR DR. ILSON PEIXOTO
      REQUERIMENTO 227/2012
      EXMº. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS
      Requeiro à Mesa Diretora , depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, para que nos sejam prestadas informações,acerca da Revitalização da Praia do Anil, no Município de Angra dos Reis.
      a) Qual a firma que está realizando a Obra ?
      b) Qual o valor da Obra e o cronograma ?
      c) Como se dará a Concessão dos Quiosque?
      JUSTIFICATIVA:
      Em Plenário
      Angra dos Reis, 11 de maio de 2012
      Dr.Ilson Peixoto
      --------------------------
    • Cleber Silveira Gomes Que boa hora para seu retorno, bem vindoTransparência Angra, sentimos sua falta!
    • Jesiel Ferreira Lucas Sempre que venho de público trazer as informações corretas sobre as calúnias que colocam nos grupos sou chamado de MENTIROSO. O mais engraçado disso é que quem me intitula assim É QUEM USA DESSE ARTIFÍCIO, A MENTIRA, para tentar manipular a opinião pública. Está bem claro no meu texto: "A Fundação de Turismo de Angra dos Reis está preparando o edital de licitação para os quiosques que estão sendo construídos na Praia do Anil. Um grande trabalho de pesquisa foi feito no Rio de Janeiro para que fosse escolhido um modelo de sucesso comprovado". Dessa forma, se a TurisAngra está preparando o edital, É EVIDENTE QUE O MESMO AINDA NÃO FOI PUBLICADO NO B.O. Sobre as demais perguntas, eu não sei se é incompetência do pessoal do gabinete do vereador ou se é simplesmente mau-caratismo mesmo, por que todas as informações sobre a obra estão publicadas no Boletim Oficial do Município. Pra não dar de bandeja, vou tentar ajudar a colocar esse povo pra trabalhar. O mês é setembro de 2011. Bom trabalho à todos!!!
    • Transparência Angra Diga em que Boletim Oficial foi publicado o extrato do contrato de construção e o responsável pela fiscalização da obra, Jesiel. Chega de blá-blá-blá. Diga o número do BO... duvido que consiga porque nada foi publicado, é disso que estou falando. Sobre a licitação, isso é outro caso, não venha confundir as pessoas...
    • Jesiel Ferreira Lucas Amigo(s), coloca(quem) seus colaboradores pra trabalhar. Admita que está(ão) fazendo politicagem em cima de um trabalho sério!!! Se eu tenho capacidade de encontrar o B.O você(s) também devem ter. Não acredito que sejam tão incompetentes assim. Ou será que estou enganado? Até dica pra facilitar eu dei. E olha que você(s) nem merece(m)...
    • Jesiel Ferreira Lucas Desculpe a minha falta de HUMILDADE, mas sempre que exponho fatos aqui, eles são sempre verdadeiros. NÃO TRABALHO EM CIMA DA MENTIRA, ao contrário de certas pessoas e partidos! Mas ao menos vocês um pouco de hombridade ao reconhecer que estou certo. Será que os outros que tanto me difamam seguirão o mesmo caminho?
    • Helena Sloboda rsrsrsrsrs, o blindex que o diga
      sexta às 11:25 ·  · 2
    • Jesiel Ferreira Lucas O blindex já foi muito bem explicado pela primeira-dama, que num ato nobre, chamou para si a responsabilidade da informação. Nobreza que falta, por exemplo, a quem repercutiu e continua repercutindo mentiras nos grupos.
-
00h32min.       -         adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: