quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TUCA NÃO TOMA PARTIDO E RECLAMA DE ATAQUES


Em entrevista coletiva concedida há pouco no salão nobre da Prefeitura de Angra, o Prefeito TUCA JORDÃO, reclamou muito do "uso abusivo" da imagem de sua família em material de campanha do PT e em material eleitoral apócrifo. TUCA foi enfático ao dizer: "Não participo da campanha do FERNANDO JORDÃO nem da CONCEIÇÃO RABHA, que vença o mais preparado, mas já estou de saco cheio com essa exploração maliciosa com o nome e imagem de minha família. Por que não discutem propostas?" TUCA disse considerar o ex-prefeito CASTILHO o melhor prefeito do PT em Angra e reconhece que saiu com má aceitação injustamente, e citou o ex-prefeito RESECK como o melhor que já houve em Angra, mas que também não teria alcançado bons índices de aprovação popular, infelizmente. 
 TUCA aproveitou o ensejo para falar sobre alguns dos seus muitos e bons investimentos feitos em sua gestão a frente do governo, como a construção de escolas novas e reformas de outras, obras de engenharia de contenção, construção da nova Unidade de Saúde da Japuíba onde estava uma instalação precária de atendimento, entre outrosNo que se refere as visitações públicas ao Hospital da Japuíba, o Prefeito disse que a obra pertence a sociedade e que o Ministro da Saúde, ALEXANDRE PADILHA só suspendeu a visita programada para ontem ao Município - por conta do tempo ruim, mas assegurou que a Presidenta DILMA virá para a inauguração junto com o Governador. 
TUCA mostrou sua indignação com seu partido, ao dizer: "Eu tenho uma antipatia muito grande pelo PMDB de Angra" e citou o Presidente local do partido como sendo seu desafeto político e pessoal. O Prefeito assegurou que seu advogado estuda o ingresso judicial contra essa campanha que estão fazendo com a imagem de sua família, e surpreendeu a todos os jornalistas quando falou com extrema segurança: "Eu recebi muito mais carinho no  meu retorno do PT que do PMDB. Do meu partido só recebi porrada". Perguntado se deixará a legenda ao sair do governo, TUCA disse que "tudo pode acontecer e essa é uma das possibilidades".  Nos bastidores surgiu a suspeita de que TUCA esteja namorando com o perigo quando foi só elogios ao PT.
-
13h46min.         -           adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: