sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A DISPUTA EM ANGRA


Um dessas duas duplas será a escolhida pelo voto popular daqui a poucas horas para governar o Município de Angra pelos próximos quatro anos, e isso é muita coisa. O eleitor estará escolhendo uma chapa que enfrentará desafios estruturais e financeiros importantes, portanto, a avaliação sobre o histórico e a capacidade de cada um precisa ser levado em conta. 
Histórico:
Na eleição passada a CONCEIÇÃO RABHA estava em companhia oficiosa do AURÉLIO MARQUES, e perdeu para o atual Prefeito TUCA JORDÃO. Agora, o seu desafio é vencer o candidato FERNANDO JORDÃO, que reproduz a sua primeira chapa vitoriosa em 2000, com AURÉLIO MARQUES de vice, e LEANDRO SILVA, que era aliado de FERNANDO e AURÉLIO, hoje é candidato a vice da CONCEIÇÃO.

Experiência dos candidatos a Prefeito:

FERNANDO JORDÃO: É empresário; foi Prefeito por dois mandatos; foi Coordenador do estado para a Baia da Ilha Grande; foi Deputado Federal membro titular da Comissão de Minas e Energia e relator dos Royalties do Petróleo.

CONCEIÇÃO RABAHA: É professora, servidora pública; foi Secretária de Educação em Angra; foi vice-prefeita do ex-prefeito CASTILHO; foi Vereadora; e foi Cargo Comissionado da Alerj, no Gabinete do Deputado Gilberto Palmares.

Experiência dos candidatos a Vice-Prefeito:

AURÉLIO MARQUES: É metalúrgico de profissão; foi assessor do Governo do Estado; foi Vereador; foi Vice-Prefeito do FERNANDO JORDÃO; foi Deputado estadual; foi assessor do deputado Federal GAROTINHO.

LEANDRO SILVA: É comunicador com atuação em rádios comunitárias; foi Mestre de Cerimônia da Prefeitura nas gestões do ex-prefeito e hoje candidato FERNANDO JORDÃO; é Vereador de primeiro mandato.
-
12h41min.      -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: