quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TUCA ENTREGA OBRAS


Na inauguração do novo CEM (Centro de Especialidades Médicas) da Japuíba, em Angra, pudemos ver como uma cena fala muito. Ali estava sendo entregue à população uma obra de excelente qualidade, uma aposta pessoal do Prefeito TUCA JORDÃO sobre esse investimento, quando mandou jogar no chão a estrutura física de saúde que ali estava e determinou a construção de um moderno equipamento público; esta é uma parte da cena. A outra faceta interessante é que a prefeita eleita, CONCEIÇÃO RABAHA se fez presente e testemunhou a entrega da antiga Unidade (demolida), e agora a da nova Unidade (construída). Um privilégio dela. Ao pé de ouvido, TUCA e CONCEIÇÃO teriam trocado ideias.


O Prefeito TUCA fez questão de relembrar que foi em sua gestão que a UPA e o Samu se tornaram uma realidade em Angra, bem como todo o acabamento físico e a aquisição de equipamentos para o Hospital da Japuíba, tendo ainda sendo providenciado pelo seu governo o processo de estadualização dos custos desse Hospital, e assegurou que o inaugurará em dezembro, quando pretende ter por companhia, além da prefeita eleita, o Deputado Federal FERNANDO JORDÃO (que foi quem fez a obra), o Governador do Rio, SÉRGIO CABRAL, o Secretário Estadual de Saúde, o Ministro da Saúde e a Presidenta DILMA. Segundo o Prefeito, a capacidade de atendimento desse novo CEM da Japuíba quintuplicou, podendo atender agora até 2.500 pessoas por semana. TUCA não parou por aí, como deixou para fazer as inaugurações após as eleições, continuará entregando obras de elevado padrão à população até o fim de seu honroso mandato. O prefeito vai publicar um Inventário de sua gestão a frente da Prefeitura de Angra nesses quatro anos.
-
11h12min.      -        adelsonpimenta@ig.com.br

Um comentário:

walney disse...

nada sobre esse evendo, sou morador de monsuaba, meu nome é walney, tenho um filho de 09 anos, eles esta crescendo e a monsuaba tambem, e ja algum tempo a policia foi embora e a ordem dentro do bairro esta abandonada, Adelson vc poderia colocar alguma materia em seu blog, sobre isso pedindo para a nova prefeita fazer alguma coisa sobre a segurança do nosso bairro.