quinta-feira, 4 de outubro de 2012

UNIVERSITÁRIOS OUVEM E APLAUDEM FERNANDO


Hoje eu conversava com alguns amigos estudantes universitários que me contavam sobre a palestra do candidato a Prefeito de Angra, FERNANDO JORDÃO, que concorre com o n° 15 do PMDB, cumprindo um compromissos de campanha, na Faculdade Uniabeu no último dia 27/09. Segundo eles, a candidata do PT também esteve lá, mas gostaram muito do que ouviram do FERNANDO JORDÃO.


Na oportunidade, segundo relatos desses amigos estudantes entusiasmados, foi possível ouvirem atentamente bastante coisa sobre a experiência do candidato na vida pública tanto no Executivo Municipal quanto no Legislativo Federal, além da demonstração de profundo conhecimento do FERNANDO JORDÃO sobre Angra e suas necessidades e potencialidades. Liguei para o candidato para saber o que ele podia me falar acerca do evento, mas FERNANDO está atarefado com uma agenda muito concorrida nessas últimas horas de campanha e não pôde falar muito, se limitando a agradecer a atenção dos estudantes e o carinho com que foi recebido por todos e disse que na saída - ao ser aplaudido e abraçado pelos alunos se emocionou muito e enfatizou que dará apoio total aos estudantes universitários e que dará muitas atividades institucionais à Secretaria da Juventude que criará, caso se eleja no próximo dia 7. Liguei para a Faculdade e me disseram que não se pronunciariam sobre o evento, mas me disseram que foram 150 alunos que ´participaram da palestra. Enfim, é isso.
-
11h50min.       -       adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: