segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2014: ANGRA PODE TER RECORD DE CANDIDATURAS

A velha máxima prevalece, a de que no Brasil nem bem termina uma eleição e a outra já está posta em discussão, é exatamente isso o que acontece. Em Angra, cidade que respira política, já há movimentações acontecendo nesse sentido, conversas acontecendo, articulações sendo engendradas, acordos sendo alinhavados, planos sendo pensados. 
PCdoB:
Pelo PCdoB, o vereador JOSÉ ANTONIO, especula-se não ter ainda abandonado o sonho de disputar uma cadeira para o Legislativo Estadual ou Federal, mesmo não tendo sacramentado seu plano de reeleição pela reeleição nessa nova legislatura na Presidência da Câmara Municipal, mas isso provavelmente não se dará sem discussão interna já que o vereador HELINHO do Sindicato também estuda a possibilidade de se apresentar no partido como candidato à ALERJ.
PMDB:
Pelo PMDB, especula-se que o Deputado Federal FERNANDO JORDÃO deve concorrer à uma cadeira no Legislativo do Estado, mas o vereador JORGE EDUARDO, Presidente da Câmara e da ala governista do PMDB, também alimenta a mesma pretensão, e agora o suplente de vereador, LÉO MARMORARIA, também começa a ser assediado para buscar um assento, no Rio ou em Brasília, mas este me disse que só se decidirá sob aprovação de seu partido.
PT:
O acordo entre a direção do Partido dos Trabalhadores e o vice-prefeito LEANDRO SILVA é desconhecido do público, mas especula-se que seja o de não lançar candidatura própria na cidade e ainda apoiá-lo na disputa de uma cadeira na ALERJ, mas, nem bem acabou a eleição a especulação nos bastidores é a de que o ex-vereador CORDEIRO, que não se reelegeu, se articula para tentar viabilizar seu nome para concorrer para Deputado Estadual.
PR
O Presidente da legenda local, AURÉLIO MARQUES, possivelmente será candidato, mas ainda não há essa confirmação, como não se sabe se, ao se decidir por uma nova candidatura, esta seria à Estadual ou à Federal, mas tem prestígio junto a direção estadual da legenda.

Nada aqui escrito é definitivo, mas borbulha no campo das especulações políticas em Angra. Tornarei a atualizar esta prosa, oportunamente.
É o jogo!
-
23h07min.     -     adelsonpimenta@ig,.com.br

Nenhum comentário: