sexta-feira, 15 de março de 2013

CÉLIA JORDÃO COMENTA

Enviado por comentário sobre a postagem:

Caro Adelson, eu quero saber de alguma novidade. Em termos de Política de Assistência Social o que hoje existe a nível de programas, projetos, ações, atividades e equipamentos tudo foi feito na minha gestão. Você já foi mais enfático ao cobrar ações dos Secretários. Lembro-me inclusive de certa vez você se referir a mim de uma maneira, inclusive, deselegante quando fazia um programa de TV. O atual Secretário só dá respostas evasivas. Eu gostaria de saber quando o restaurante popular será inaugurado, por exemplo. Equipamento que conquistei junto ao MDS em fins de 2007. Como está a questão da contra-partida sócio ambiental junto à Eletronuclear, posto que deixei várias propostas como um Centro de Referencia para o Idoso, Uma Clinica de Desintoxicação para Dependentes Químicos (embora seja da Saúde, consegui aprovar pela Assistência diante da necessidade existente), dentre outros. Enfim, está na hora de se aprofundar nas questões amigo. Um abraço.
Célia Jordão, é advogada, foi secretária de ação social de Angra e primeira-dama do Município.

Resposta deste autor
Olá, CÉLIA JORDÃO, boa noite. Grato pelo apreço com este trabalho.
O Secretário de Ação Social de Angra e também vice-prefeito eleito, LEANDRO SILVA, me atendeu por telefone, ele estava na ante-sala de algum lugar onde já se encaminhava para uma reunião. Foi muito solícito, mas a pressa dele e a distância, além das interrupções que o rádio nextel fazia enquanto falávamos, infelizmente, não me permitiu aprofundar a prosa. Dentro do possível, foi isso que deu para conversar com ele. De toda sorte, tenho o mesmo entendimento que o seu e reproduzi isso nesta ligação, quando disse que há muitos questionamentos e expectativas, de maneira que gostaria de conhecer suas ações a frente da pasta e formular várias indagações. Ele, por sua vez, deixou as portas da secretaria abertas e sua agenda disponível para uma entrevista, mas, neste caso, o problema por hora é meu já que estou distante. Seu comentário faz todo sentido e são perguntas que de fato precisam ser respondidas. Tão logo eu tenha a oportunidade de entrevistá-lo, esteja certa de que a conversa será muito mais fundamentada. Talvez, se houver recurso por parte dele, eu proponha uma entrevista em teleconferência. Fique à vontade para colocar aqui as suas manifestações. Um abraço.
À disposição.
-
19h30min.      -       adelsonpimenta@ig.comn.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Ontem saiu no BO da prefeitura Assinatura de contrato de R$ 2000.000,00 com a Costa Verde. São mais de 50.000 passagens ou seja, nem se enchessem dois onibus de doentes todos os dias do ano para o RJ. atingiriam esta marca
Ou será que a Conceição vai fechar os hospitais e mandar nossos doentes para o RJ.

Anônimo disse...

Não entendi? Se essa competente Senhora conquistou o equipamento do Restaurante popular em 2007, porque até o final da gestão dos Jordões até 2012 não construiram??? Projeto no papel pra mim é lixo... Eu que pergunto, porque não foi construido e entregue na gestão anterior o Restaurante Popular? Será por incompetência???

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o leitor das 14:36 h. Esta senhora Célia nada mais fez à frente daquela secretaria do que um assistencialismo barato e às custas do contribuinte. Vivia fomentando campanhas de doação de comidas e agasalhos achando que com esmolas resolveria a questão dos carentes de Angra. Ela e seu marido muito pouco fizeram pela geração de emprego e renda no município isto sim ação efetiva para alavancar a cidadania. Habilidosa ela era para fazer as tais festas cor de rosa e reunir aquele monte de mulheres serviçais depois utilizadas para fazer campanha eleitoral. Dona Célia deveria se recolher à sua insignificância ou então se juntar a Val Marchiori naquele ridículo programa das riquinhas cabeças de galinhas.

Anônimo disse...

Pensei em fazer um breve comentário, mais as postagens do anônimo de 16/03 as 14:36 e de 18/03 as 00:40 já falaram tudo.